Hoje nada mais interessa, não interessa se perdermos todos os objectivos da época, não interessa qual vai ser o próximo presidente do Sporting, não me interessa nenhuma outra situação inerente ao dia a dia do comum mortal.
Interessa sim, parar para homenagear, para respeitar, para relembrar e reviver a PESSOA que nos deixa, e não mais alegra com a sua contagiante boa disposição e grande educação que é o SR. ARTUR AGOSTINHO.
Para mim, este nome está obviamente relacionado com o seu grande sportinguismo que sempre ergueu com muito orgulho e com a sua postura de um verdadeiro SENHOR.
É muito triste ver que ficamos mais pobres com a sua perda, porque pessoas com este carisma, respeitada por todos os quadrantes sociais e desportivos, é muito dificil encontrá-las, com a sua morte hoje recordei-me, de uma outra grande figura da familia sportinguista, JORGE PERESTRELO, ao qual o seu ultímo grande momento foi o relato com AZ na Taça Uefa e após o golo de Miguel Garcia, deixa escapar "EU TE AMO SORTING, EU TE AMO SPORTING".
São pessoas como estas que fazem falta, porque nos dão motivação para sermos como somos, e não de vivermos de aparências e ilusões. São figuras míticas da minha adolescência e da minha criação e orgulho por tudo o que defendo e luto por elas.
Sinceramente não sei que mais dizer, a não ser que lamento esta perda, e esperando que aparecam muitos sportinguistas que nos encham de orgulho e satisfação por existir pessoas puras e de alto gabarito, ao que termino com uma frase com um grande significado para mim:
POR CADA LEÃO QUE CAIR, OUTRO SE LEVANTARÁAté já Artur Agostinho
Sem comentários:
Enviar um comentário