Começo com uma pergunta? O que é pior que a dupla Carriço/Polga???
Resposta: ter um jogador no lado esquerdo que custou 4.5 m chamado Grimi......Este jogador é mau demais, e estar sem competir não é desculpa, pois ali não há talento, alias, acho que este gajo, é o mais desconcertante da liga portuguesa e arredores.
O resultado não mostra minimamente a exibição da equipa ao longo dos 90 minutos, principalmente a 1ª parte, foi horrivel, aborrecida e é o futebol, que o grande paulo sérgio nos habituou, André Santos, Vuk e principalmente Valdés, destaco como os melhores no meio de uma equipa tão mediocre. Apesar de mais três bolas ao poste, em já lhe perdi a conta, não justifica o mau futebol apresentado pela equipa.
Este treinador de MERDA, que se recusa a demitir-se, após pedido de tantas individualidades do Grande Sporting, ele contra tudo e contra todos, aquele filho da puta mantêm-se firme e hirto no seu posto, quando deveria acompanhar todos os orgãos sociais do clube em que se demitiram em bloco, mas este gajo que foi aposta pessoal de Bettencourt, não abandona o barco nem por nada, é aqui que se vê a sua cobardia.
Numa competição em que somos a equipa com maior razão de queixa, eu pessoalmente, acho que não devemos desprezar esta competição, porque, por várias razões acho importante para a rotatividade do plantel, isto se fosse feito de forma inteligente, coordenada e lógica, ou seja, o guarda redes alemão está visto que está encostado por parte do treinador, para que veio então??, ao menos vai embora e é menos um salário que não deve ser tão pouco quanto isso.
Começo a achar que o Tales não existe, é um mito, porque nunca ninguém o viu, e se não entra nestes jogos de menor importancia, para que veio????, será porque metade do seu passe pertence ao Saragoça, clube esse onde está emprestado o Pongolle, e que não entra nas contas treinador, ao que faz acreditar que se trata de favores de empresários ou não???
Por último, Carlos Saleiro: para mim um dos melhores avançados e mais completos que já vi actuar com a idade dele e com tão pouca utilização, é claramente uma carta fora do baralho para o mesmo mister, em que nem neste jogo contou com ele, e quando joga entra sempre aos 90 min, quando temos apenas dois avançados disponiveis, ele e o Liedson.
A concluir, Zapater entra e faz dois golos, o primeiro foi uma verdadeira obra de arte, espero que não tenha sido uma obra do acaso e que dê continuidade, pois eu continuo com muitas saudades do Miguel Veloso.
SPORTING SEMPREO SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Sem comentários:
Enviar um comentário