
Obrigado Liedson.
Obrigado por teres sido o jogador que foste, obrigado por teres defendido o Sporting como defendeste, obrigado por tantos e tantos golos que marcaste aos lampiões e nos encheste de orgulho, obrigado por te sacrificares tantas e tantas vezes e por vezes sem te darem o devido valor.
Quase oito épocas de Leão, respeitado pelos colegas, administrações e o público em geral, nunca foi suficiente para quem manda, lhe darem a mais que merecida braçadeira de capitão, quando queremos mostrar os productos made in alcochete, para depois levarmos a facada que levámos do PORCO DO MOUTINHO, de um puto de merda, que nunca foi respeitado, nem sequer tão pouco tinha voz activa no seio do grupo de trabalho.
É verdade que o Liedson não é uma pessoa fácil, é verdade que tem um feitio complicado, mas se havia alguém que merecia todo o dinheiro que sempre ganhou, foi interiamente justo e por vezes tendo em conta o rendimento dele, apetecia tirar a alguns e dar-lhe merecidamente. Muitas e muitas vezes foi o Liedson e mais 10, quando neste momento até nem estava na melhor forma, mas o Levezinho era sempre o Levezinho e não era á toa que: LIESDON RESOLVE!!!!!
Compreendo a sua vontade em regressar a casa, ao seu clube anterior, recebendo exactamente o mesmo e podendo jogar ao lado do Ronaldo e Roberto Carlos, e ainda por cima tudo isto junto da familia, com os seus 33 anos compreendo perfeitamente e apenas lhe desejo a maior sorte do mundo.
Está a criar-se uma enorme polémica em relação ao valor da venda, €2.1 milhões, o que é que esperavam??? 15/20 milhões??? Sejamos realistas, vejam a idade dele e as propostas que haviam, e a vontade de um jogador vale por tudo, por isso e por tudo o que se tem passado no nosso clube que motivação é que este homem ambiciona, estando o caos que isto está, por isso nunca te esqueças que o SPORTING sim é forever e resto é paisagem.
