
Hoje vencemos categoricamente o Gent.
OK, tudo bem, são fracos, mas 5 golos é sempre um resultado de salutar, independente do adversário, não só pelo score, mas o Sporting também já enfrentou outras equipas fracas, e não apresentou um fio de jogo consolidado como hoje, houve muita vontade de ganhar e a prova disso foi, aos 13 min. já venciamos por 2-0. A equipa jogou com força, com cabeça e com muito querer, o regresso aos golos importantes de Liedson, que hoje está de parabéns duplamente, pois marcou o golo 200 nas competições europeias e entrou na lista de melhores marcadores na história do Sporting, mas eu sobretudo, saúdo a sua franca "recuperação" e o seu entendimento com o treinador, e isso notou-se na sua postura guerreira a que nos acostumou desde sempre.
Temos estado em grande, 3 jogos, 9 pontos, o que me preocupa é que quando vejo estes resultados, penso que vão embalar para o campeonato, e sucede exactamente o contrário, por isso vou aguardar ansiosamente pelo jogo com o Rio Ave para ver o sai dali, a seguir ao Lille, foi o que se viu na Merda do outro lado da estrada, após ao Levski, foi a vergonha com o Beira Mar, por isso vamos ver se á terceira é de vez que engrenamos.
Como já referi, gostei do desempenho global, mas destaco a evolução do "puto" Salomão, o grande jogo do Liedson, a extrema utilidade do Postiga, a polivalência do J. Pereira, a serenidade do André Santos, e a estabilidade(finalmente) de toda a linha defensiva, sem não me esquecer do nº8= MANICHE: este homem joga, faz jogar, defende, ataca, assiste, marca golos e corre, corre como se tivesse vinte e poucos anos. Eu não sei até quando ele vai aguentar esta frescura física com 32 anos, mas espero que seja por muitos e bons jogos, porque bem que precisamos deste jogador com raça, experiência, inteligência, frieza e coração de LEÃO.
Sem comentários:
Enviar um comentário