terça-feira, 5 de outubro de 2010

OVOS MOLES PRA EQUIPA MOLE



Conseguimos empatar em Aveiro, e continuamos sem vencer na Liga.
Antes de mais, o Rui Patrício tinha de borrar a pintura, numa época que até tem estado muito bem, mas para azar dele cada vez que erra, prejudica a equipa e isso ressente-se no resultado, como foi o caso de ontem.
A culpa não morre solteira, e o Sporting acusou em pleno o desgaste do jogo de 5ª feira, faltando-lhe velocidade, agressividade, criatividade e pressão sobre o Beira Mar. Pela primeira vez, Paulo Sérgio repetiu o onze inicial, quando o já poderia ter feito noutras ocasiões, fê-lo precisamente quando o desgaste foi mais acentuado, o exemplo disso é o Matias, que é grande jogador, mas fisicamente deixa muito a desejar, e o problema é que não temos alternativas para essa posição. Gostei da actuação do Postiga, apesar de continuar com a mesma atitude de se atirar para o chão ao mínimo toque.
Quando eu penso que vamos embalar para sermos competitivos na Liga, perdemos logo pontos, o que se determina que só temos 1 equipa e mal, porque temos jogadores com problemas clínicos e psicológicos, a exemplo de Izmailov, que sinceramente não mais vai ser jogador, pelo menos em Alvalade, Pedro Mendes está difícil a recuperação, pedra base nesta equipa e nota-se a sua falta, o mau momento de Liedson, e esta súbita lesão, aquando do “suposto” desentendimento entre ele e o Yannick, que prontamente o Sporting, negou tudo, mas esta lesão e o facto do Yannick ser preterido dos convocados em Aveiro, só veio dar razão á comunicação social, que mais vez, lamentavelmente soube de problemas internos do clube, repito: é de lamentar a transparência do nosso balneário cá para fora.
Fico a aguardar por melhor desempenho do Sporting e de toda a sua estrutura técnica e administrativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário