segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DESILUSÃO PARTE II



O Sporting voltou a desiludir, desta vez perante o seu público, em que não perdoou a equipa de mais uma exibição pálida, sem chama, sem coesão. À 6ª jornada foram vistos os primeiros lenços brancos. Porque será??? Eu avisei que maus tempos se adivinhavam nas bancadas de Alvalade.


Achei o Vuk, o mais esclarecido e o único naquele meio campo a tentar levar a bola na direcção certa, mas ninguém faz nada sozinho. Finalmente pôs o Salomão a jogar e bem, o Saleiro marcou o golo, e que golo, o que é que este miúdo precisa de fazer mais para ganhar a titularidade?

Só uma pergunta: alguém se lembra do brasileiro Tales contratado no incio de época?? Que tal pô-lo a jogar, nem que seja para poder dizer se é bom ou mau, começo a pôr em causa esta politica das contrações ou então é mesmo das opções deste treinador...

Voltámos a sofrer um golo de bola parada, mais uma vez a nossa defesa fica parada á espera do off side, e pimba, Patricio nem teve hipotese perante o "defesa central" a aparecer e bem na zona de finalização.

Paulo Sérgio é muito fraco, mas contudo, sou contra despedimentos no decorrer da época, especialmente tão cedo, mas sinceramente, a margem de erro cada vez é menor, temos já 10 pontos de atraso para o lider, e não se adivinha grande melhorias, quando a lógica é, jogadores de banco num jogo, noutro são titulares, não dá garantia nem segurança ao plantel.

Uma última nota: calhou-nos o Estoril no sorteio da taça de portugal, quando neste momento qualquer equipa perdeu o respeito pelo Sporting, independentemente do escalão que ocupa. Á priori seria um jogo fácil, mas algo me diz que vamos passar as passas do Algarve para passar esta eliminatória perante adversário "tão temido".....

Sem comentários:

Enviar um comentário